Idioma: PT EN ES
Facebook Linkedin Youtube Instagram

Ligação Gratuita

0800 005 4141

Odonto Excellence realiza curso de Bichectomia e Enzima de Papada


Tema faz parte do cronograma de aperfeiçoamento promovido pela franqueadora para todos os franqueados   

 

No dia 30 de setembro a Odonto Excellence realizou o curso de Bichectomia e Enzima de Papada para os franqueados. O aperfeiçoamento, previsto no cronograma de cursos da franqueadora, tem o objetivo de capacitar os profissionais das clínicas franqueadas a fim de oferecer ao cliente um tratamento de excelência, com as mais modernas técnicas disponíveis no mercado odontológico. O curso ocorreu durante todo o dia e foi ministrado pela Dra. Kely Cristina de Moraes, diretora técnica da Odonto Excellence.

            Para a ortodontista e franqueada Dra. Luciana Tchaik, que possui clínicas em Caxias do Sul/RS, o curso foi de máxima excelência em todos os aspectos. “Fiquei surpresa com a organização, desde a cirurgia demonstrativa por vídeo, onde todos conseguiram enxergar perfeitamente todo o processo, até a parte teórica, onde nos foi passado um conteúdo muito esclarecedor em apostilas. Consegui tirar todas as dúvidas na parte teórica e, especialmente, na parte prática. Todas as etapas estavam muito bem organizadas e a equipe da franqueadora deu todo o suporte necessário para um curso de altíssima qualidade”, afirma.

            O implantodontista e franqueado Dr. André Schibelsky, que possui clínicas em Arapongas/PR, Astorga/PR e Marília/SP, conta que ficou surpreso com o preparo da equipe responsável pelo treinamento, tanto na parte teórica, quanto na parte prática. “A Dra. Kely estava muito preparada e ministrou o curso com bastante segurança. Ela conseguiu passar para nós todo o conhecimento teórico e prático, então, foi um momento de muito aprendizado. O ambiente amigável e o entrosamento da equipe fizeram com que a experiência fosse única e superasse expectativas”, explica.

            Para a diretora técnica da Odonto Excellence, Dra. Kely, o curso teve como objetivo a preparação do cirurgião-dentista frente às novas tendências da estética orofacial. “O curso foi dividido em módulos específicos para que o profissional tenha uma visão geral da harmonização orofacial, incluindo o acompanhamento da evolução clínica do paciente. O primeiro módulo teve foco em bichectomia e enzimas de papada, inclusive com a realização da cirurgia. Como é necessário um tempo maior para que os resultados sejam apreciados, iniciamos com esse módulo para que, ao fim do curso, o cirurgião-dentista possa perceber a evolução”, conta. Segundo ela, os resultados da primeira etapa do curso foram surpreendentes. “Percebemos a grande motivação dos profissionais e também dos pacientes. Gostaria de resumir a participação de todos os envolvidos, na seguinte frase ‘Odontologia nossa paixão’. A Odontologia como ciência está em constante evolução e a Odonto Excellence tem um grande compromisso em capacitar pessoas”, finaliza.